sábado, 2 de novembro de 2013

Reflexão sobre o dia de finados e a filosofia Cristã!


Tem dias que eu acordo inspirado e fico com vontade de escrever, nessas horas eu só desejo está com meu computador nas mãos, nada contra o papel, mais é que demora demais kkk. Tentei postar pelo celular mais ele não deixava, travava toda vez, isso me deixou chateado, então resolvi escrever no papel para não esquecer e transcrever agora a noite! A todos, uma boa leitura!

O que é mais fácil de se ver andando nas ruas, um morto vivo ou um vivo morto? Vamos entender:

A pessoa que crer em deus, que comunga do seu Corpo e do seu Sangue, que se coloca como escravo do Espírito Santo e o invoca durante todo o dia, está pessoa por mais que venha a morrer, permanecerá viva, pois a vida plena está em Deus, a morte é apenas uma porta, uma passagem para voltarmos para casa!

No entanto:

A pessoa que não crer e que não vive nestes preceitos, que foge da filosofia do amor, por mais que goze de vida e juventude, de vigor, mesmo assim esta pessoa estará morta. Só existe vida em Cristo Jesus!

Não podemos julgar ninguém, uma pessoa pode vir a se arrepender verdadeiramente de sus pecados nos últimos instantes de sua vida, a exemplo disso temos o ladrão ao lado do Senhor na hora da crucificação, portanto, a resposta para esta pergunta está diretamente ligada a esta pedagogia de vida.

Isso quer dizer que se uma pessoa não é Cristã já está condenada? Bom, do meu pondo de vista não! Desde que ela creia em Deus, que ela clame o Espírito Santo de Deus!

A palavra nos ensina que todo e qualquer pecado poderá ser perdoado, desde que não seja contra o Espírito Santo de Deus!

"Quem puder entender, entenda...!"

#DeusNosAbençoe!
#PazEFogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião é de extrema importancia para todos nós.